terça-feira, 20 de abril de 2010

As melhores coisas do mundo


Boa noite.
Faz um bom tempo que não escrevo, me faltava inspiração e vontade, até que hoje aconteceram alguns fatos que me motivaram.
Assisti um filme que estreiou no último dia 16, chama-se as melhores coisas do mundo e achei simplesmente do caralho.
Como acontece em algumas situações atípicas, quando assisto alguma coisa, vejo algo, escuto algo, me brota um turbilhão de idéias e pensamentos, planos, arrependimento, saudade e dor.
Eu tenho inveja...simples assim, tenho inveja de momentos, de amizades, de amores, de oportunidades que as vezes parecem coisas tão distantes...coisas que eu jamais conseguiria alcançar.
Tenho inveja de tragédias, em realidade, tenho inveja de como algumas pessoas lidam com tragédias, como algumas pessoas tem o poder de fazer parecer que tudo vai ficar bem.
Eu sou uma dessas pessoas, acredito eu, mas eu queria poder me olhar nos olhos e falar pramim mesmo que tudo irá ficar bem.
Quando eu estava dirigindo minha única vontade era de poder continuar dirigindo por horas e horas, simplesmente pelo prazer de estar sozinho.
Nós colhemos o que plantamos... As vezes acho que minha plantação foi tão pobre e que os frutos nunca chegarão.
Sinto falta de pessoas que eu já não vejo mais, de amigos que não consegui abraçar e dizer o quão importante eles eram pramim, dos amigos que eu nunca deixei que se aproximassem e enxergassem quem eu realmente sou. Quem eu realmente sou? Talvez nem eu mesmo saiba a resposta, afinal, interpreto durante 90% do meu dia, em praticamente todas as situações.
Gostaria de encontrar pessoas que se sentissem da mesma forma em relação as coisas, pessoas que eu pudesse conversar e talvez um dia, em um universo distante, me abrir.
Em realidade, eu gostaria de ter um psicólogo... mas eu acho que não adiantaria, eu não confio em ninguém. Falar dos meus medos, angústias me deixaria muito vulnerável e isso é algo que eu não posso suportar.
As vezes eu acho que as coisas aconteceram muito rápido e quando eu olho para trás só vejo arrependimento.
Quem sabe eu consiga mudar o meu amanhã, ou melhor, viver o meu hoje...porque afinal:

"Não é impossível ser feliz quando agente cresce, só é mais difícil"


Obrigado pelos comentários no msn. :)

Um comentário: